EDITORIAS:

sexta-feira, 3 de abril de 2015

FABRÍCIO PODE PEGAR GANCHO DE 12 JOGOS

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens





O ataque de fúria do lateral-esquerdo Fabrício contra a torcida do Inter na vitoria sobre o Ypiranga na última quarta-feira pode render ao jogador um gancho de até 12 partidas.

O TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) do Rio Grande do Sul vai denunciar o lateral na segunda-feira em dois artigos, o 243F, que fala em ofensa moral e tem pena é de um a seis jogos, além de multa, e no 258, por comportamento contrário a moral, com pena também variando de uma a seis partidas. Com isso o jogador pode pegar uma punição de até 12 jogos.

Fabrício foi expulso aos 18 minutos do segundo tempo da partida entre Internacional e Ypiranga, no estádio Beira-Rio, jogo atrasado da sexta rodada do Gauchão. O lateral e esquerdo não gostou das vais da torcida do Inter após fazer uma jogada pelo lado esquerdo, deixou a partida de lado e começou a xingar e fazer gestos obscenos para os torcedores, foi expulso pelo arbitro e mesmo assim seguiu deferindo xingamentos as arquibancadas, não bastasse isso tirou a camisa do Internacional e jogou no chão. Na saída de campo gritou e gesticulou aos torcedores que se não gostam dele ele vai embora e não joga mais pelo clube.

O presidente do Internacional, Vitório Piffero afastou o jogador por tempo indeterminado e na segunda-feira vai definir, qual será o futuro de Fabrício, a tendencia é que seja negociado, mas o capitão e ídolo D' Alessandro em coletiva nesta quinta pediu a direção a permanência do jogador.

Veja o lance da expulsão:


Nenhum comentário:

Postar um comentário