EDITORIAS:

quarta-feira, 10 de junho de 2015

INTER DEFINE META PARA O BRASILEIRÃO

Redação: Francisco Alves/ Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

Inter busca meta no Brasileirão até volta da Libertadores, 
mas na contramão sofre com os desfalques



O plano inicial não deu certo. O Inter deixou escapar alguns pontos importantes no iicio do Campeonato Brasileiro. Antes da partida contra o Coritiba, a direção reuniu os jogadores e estabeleceu uma meta; até o primeiro jogo da semifinal da Libertadores,15 de julho, o time terá que buscar pontos suficientes para ficar na briga pelas primeiras posições do Brasileirão.

Os primeiros três pontos vieram após a vitória sobre o Coritiba, por 2x0, no estádio Beira-Rio. No entanto, há outros resultados que deixaram o Inter em dívida, como a derrota para o Atlético-PR, na estréia, e o empate com o São Paulo, no Beira-Rio. Para subir na tabela, o time colorado precisa conquistar vitórias fora de casa, como na partida de sábado, contra o Corinthians, em São Paulo. Em seguida, a competição continua com outros seis jogos antes do primeiro confronto com o Tigres, pela Libertadores.

“Estabelecemos uma meta interna e temos de encarar cada um desses próximos jogos como se fosse uma verdadeira decisão. Precisamos pontuar para adquirir a condição de postular o título do Brasileirão”, Diz o diretor de futebol, Carlos Pellegrini, e segue: “A pretensão é estar perto do primeiro lugar quando formos jogar contra o Tigres”.

Revezamento mantido

Aderente do rodízio por conta da sequência de jogos, o técnico Diego Aguirre não poderá repetir a escalação da vitória sobre o Coritiba, contra o Corinthians,mesmo com a semana livre para treinamentos, pois está cheio de desfalques para o jogo. Titulares que tiveram boas atuações no triunfo de 2 a 0 diante do Coxa nesse domingo, Lisandro López e Anderson vão cumprir suspensão contra o Timão no sábado, às 16h30min, na Arena Itaquera.

Com a ausência dos dois jogadores, sobe para oito o número de desfalques do Inter para o confronto com o Corinthians. Anderson levou o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba. Já Lisandro López foi expulso. Eduardo Sasha, D'Alessandro, Cláudio Winck e Réver estão no departamento médico enquanto Aránguiz e Geferson estão com as seleções de Chile e Brasil, respectivamente, para a disputa da Copa América.

Os jogadores se reapresentaram no CT Parque Gigante ontem , Diego Aguirre vai esboçando o time visando o jogo contra o Corinthians. Jorge Henrique, Alex, Nilton e Nico Freítas Brigam pelas duas vagas no time. A viagem para São Paulo ocorre após o treino da sexta

Nenhum comentário:

Postar um comentário