Redação: Ass Grêmio / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens
Tricolor gaúcho investe no potencial do mercado de comércio eletrônico no Brasil, como nova fonte de receita para o Clube, e lança serviço comparador de preços online, o Grêmio Busca. A iniciativa, pioneira entre os clubes da Região Sul do país, reúne os mais importantes varejistas do setor de telefonia, eletroeletrônicos, vestuário, decoração, brinquedos, entre outros.
O objetivo, segundo o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, é "culturalizar" o torcedor gremista, habituado a fazer compras online, a utilizar o buscador do Grêmio e, desta forma, ajudar o Clube a alavancar uma nova alternativa de geração de recursos. "O Grêmio Busca é mais uma possibilidade de rentabilizar a paixão do torcedor pelo Clube, além de beneficiar o torcedor com preços mais vantajosos entre os mais diversos segmentos de mercado."
A S4Fans, empresa responsável pela operação do Grêmio Busca, estima que o número de consumidores online do Grêmio gira em torno de 1,2 milhões, com ticket médio de R$347,00 por transação, resultando num potencial de compras estimado em R$ 838,8 milhões ao ano. Segundo Felipe Dorneles, diretor da S4Fans: "O volume pode chegar a um importante incremento para o Clube, por meio da participação na venda efetivada por cada loja anunciada, além dos royalties pelo uso da marca."
Segundo o último relatório WebShoppers apresentado pela E-Bit, empresa referência no fornecimento de informações sobre o e-commerce no Brasil, as vendas no comércio eletrônico brasileiro em 2014 cresceram e atingiram um resultado além do esperado, com um faturamento na ordem de R$ 35,8 bilhões. O número representa crescimento nominal de 24% em relação a 2013, quando se vendeu um total de R$ 28,8 bilhões.
O serviço de busca é sem custo e necessidade de cadastro. As ofertas e os descontos apresentados diariamente pelo site, também podem ser acompanhados via facebook.com/gremiobusca.
O site www.gremiobusca.com.br já está em
atividade destacando mais de 3 milhões de produtos
Tricolor gaúcho investe no potencial do mercado de comércio eletrônico no Brasil, como nova fonte de receita para o Clube, e lança serviço comparador de preços online, o Grêmio Busca. A iniciativa, pioneira entre os clubes da Região Sul do país, reúne os mais importantes varejistas do setor de telefonia, eletroeletrônicos, vestuário, decoração, brinquedos, entre outros.
O objetivo, segundo o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, é "culturalizar" o torcedor gremista, habituado a fazer compras online, a utilizar o buscador do Grêmio e, desta forma, ajudar o Clube a alavancar uma nova alternativa de geração de recursos. "O Grêmio Busca é mais uma possibilidade de rentabilizar a paixão do torcedor pelo Clube, além de beneficiar o torcedor com preços mais vantajosos entre os mais diversos segmentos de mercado."
A S4Fans, empresa responsável pela operação do Grêmio Busca, estima que o número de consumidores online do Grêmio gira em torno de 1,2 milhões, com ticket médio de R$347,00 por transação, resultando num potencial de compras estimado em R$ 838,8 milhões ao ano. Segundo Felipe Dorneles, diretor da S4Fans: "O volume pode chegar a um importante incremento para o Clube, por meio da participação na venda efetivada por cada loja anunciada, além dos royalties pelo uso da marca."
Segundo o último relatório WebShoppers apresentado pela E-Bit, empresa referência no fornecimento de informações sobre o e-commerce no Brasil, as vendas no comércio eletrônico brasileiro em 2014 cresceram e atingiram um resultado além do esperado, com um faturamento na ordem de R$ 35,8 bilhões. O número representa crescimento nominal de 24% em relação a 2013, quando se vendeu um total de R$ 28,8 bilhões.
O serviço de busca é sem custo e necessidade de cadastro. As ofertas e os descontos apresentados diariamente pelo site, também podem ser acompanhados via facebook.com/gremiobusca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário