EDITORIAS:

quarta-feira, 29 de julho de 2015

SAÍDA DA LIBERTADORES NÃO TIRA SÓCIOS DO INTER

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Clube do Brasil com mais sócios torcedores, o Internacional não teve seu grado social abalado após a eliminação para o Tigres na semifinal da Libertadores, ainda que o clube não tenha atingido sua meta de sócios para a competição, tem números expressivos.

O clube não atingiu o número esperado de 120 mil adimplentes, mas ficou muito próximo disso chegando a 117 mil. Para o ano de 2016, o Inter espera superar a marca de 150 mil associados incluindo adimplentes. E surpreendentemente, novos sócios seguiram nesta expansão que chegou a 20 sócios por dia entre quinta-feira e sexta-feira da semana passada. “Não tivemos impacto em termos de queda de associação. Somente pouquíssimos proprietários de cadeiras locadas que desistiram, mas bem menos do que esses que se associaram depois da eliminação do Inter. É um negócio até bacana. Queremos até chegar nos caras e agradecer. Não vamos esmorecer na meta de chegar aos 150 mil. A eliminação passa, a gente chegou muito perto do título, envolve uma decepção”, afirmou o Vice-Presidente de Marketing do clube, Luiz Henrique Nuñez.

A boa campanha do clube na Libertadores, impulsionada pelo lançamento da campanha "Cada Um É Onze" fez o número de sócios adimplentes do clube que era 102 mil no inicio do ano, quase atingir o objetivo estabelecido 120 mil.

Ainda sem alcançar o objetivo, o clube acredita que pode alcançar os 150 mil sócios projetados no início do ano e Vice de Marketing garante que o terceiro quadro social que mais cresceu em 2015, com 40 mil novos associados totalizando 143 mil, não vai parar por aí. Ações sociais como a de Um ano da Morte do Ídolo Fernandão, Sustentabilidade e a Racial serão cada vez mais adaptadas e aderidas pelo clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário