EDITORIAS:

domingo, 23 de agosto de 2015

INTER AFIRMA QUE COMEÇA A MIRAR G4

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Ass Inter


Depois de ser goleado no Gre-Nal, o Internacional não sofreu mais nenhum gol. Na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, o Colorado chegou ao quarto jogo seguido sem ser vazado, e saiu de campo com a meta intacta pela sexta vez em sete jogos. A vitória deste domingo foi a primeira da equipe sob o comando do técnico Argel Fucks no Campeonato Brasileiro.

“Precisamos exaltar nosso poderio ofensivo. São quatro partidas sem tomar gols, e isso é muito importante”, destacou o zagueiro Paulão, novo titular da zaga com Argel. “Podemos buscar com certeza a diferença para o G4. Hoje foi só o nosso primeiro jogo no returno. Precisamos pensar jogo a jogo, mas a ideia é essa”, completou o beque, comentando a queda da diferença do Inter para a zona da Libertadores, de oito para cinco pontos.

O volante Nilton elogiou a postura da equipe diante do Furacão: “estão todos de parabéns. Nosso esquema funcionou como deve ser, com todo mundo brigando pela bola, participando. E só temos a melhorar, pois nossa primeira vitória com o professor Argel no Brasileiro”, lembrou o centromédio, que quer uma série de bons resultados para voltar a pensar alto: “precisamos de uma sequência de vitórias dentro e fora de casa para encostarmos mais no pelotão da frente. Sabemos que temos condições de encostar no pessoal do G4”.

Com a vitória, o Inter subiu apenas uma posição, do 11º para o 10º lugar. Com 28 pontos, o Colorado está a cinco do Fluminense, atual quarto colocado. Na próxima rodada, o desafio será o Avaí, na Ressacada. Antes, quinta-feira, há um compromisso contra o Ituano, fora de casa, pela Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário