EDITORIAS:

terça-feira, 8 de setembro de 2015

DÍVIDAS EM MOEDA ESTRANGEIRA PREOCUPAM O INTER

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


A direção do Internacional está preocupa com a valorização do Dólar e do Euro nos últimos meses. Com diversas dívidas nas duas moedas extrangeiras a direção está muito receosa com o alto valor que a moeda tem ganhado nos últimos meses.

Com o Dólar custando $ 3,84 e o Euro, em R$ 4,29, as dívidas que o clube tem aumenta a cada inflação da moeda. "O nosso passivo preocupa por causa da variação cambial. Estamos priorizando todas as dívidas que são em moeda estrangeira, para liquidar e tirar isso”, afirmou o vice de finanças do Inter, Pedro Affatato, em entrevista ao programa Estúdio Gaúcha.

Segundo o dirigente, a única forma de evitar que as dívidas aumentem, uma vez que as moedas estão se valorizando cada vez mais, seria quitar as dívidas, já que essa valorização não diz respeito ao clube. “Essa variação não depende de nós, depende do mercado. É uma variação significativa, que tem nos prejudicado e preocupado muito”, completou Affatato.

Pensando nisso, o clube está finalizando os últimos detalhes para acertar um empréstimo de cerca de R$ 50 milhões, outra medida seria negociar jovens jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário