EDITORIAS:

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

INTER COGITA VOLTAR AO BEIRA RIO SOMENTE EM 2014

Redação: @vitor_kellner / Revisão: @rcopetti / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google imagens


Se o planejamento inicial era permanecer na Serra somente até setembro deste ano, mandando jogos no Estádio Centenário, a data de retorno para Porto Alegre pode ser atrasada, cogita-se entre os dirigentes jogar novamente no Beira-Rio somente quando a obra estiver 100% acabada (últimos dias de dezembro) já que em setembro restará ainda a finalização da cobertura e o edifício-garagem, segundo o cronograma divulgado pelo clube.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente do Internacional, Giovanni Luigi afirmou que na próxima reunião juntamente com os outros dirigentes vai ser discutido com maior veemência o retorno ao Beira-Rio. "Iremos avaliar. Ele estará todo pronto em dezembro. Em setembro, o Beira-Rio já poderá receber jogos. Existe ainda a questão da membrana. São detalhes que não interferirão nos jogos. É uma tendência a gente voltar em setembro, mas a gente vai analisar".

Um dos fatores que pesou para esta questão do atraso é a boa receptividade da torcida colorada em Caxias. "Estamos sendo muito bem recebidos em Caxias. A cidade será nossa casa por bastante tempo, declarou Luigi".

No próximo domingo às 16 horas, acontece o segundo jogo do Inter como mandante no Estádio Centenário contra o Esportivo, válido pela semifinal da Taça Piratini. A delegação colorada deve se dirigir à Serra no sábado.

Um comentário:

  1. Acho correto aguardar que o Beira Rio esteja concluído para voltar a atuar em sua casa. Se for somente no ano que vem (2.014), que seja. Obra concluída, torcida vai ter mais vontade de ir ao estádio, até para conhecer sua nova casa. Abraços. Gregório Cruz.

    ResponderExcluir