EDITORIAS:

sábado, 5 de setembro de 2015

DUNGA APROVA DESEMPENHO DIANTE DA COSTA RICA

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube


Após a vitória em amistoso contra a Costa Rica, o técnico Dunga fez uma boa avaliação da atuação da Seleção Brasileira na vitória por 1 a 0 sobre a Costa Rica, na tarde de sábado. Para o treinador, apesar de alguns momentos pouco produtivos no amistoso em Harrison, nos Estados Unidos, a equipe teve uma produção satisfatória.

“Foi bom. Todos os jogadores que estrearam foram bem. O Lucas (Lima), o Rafinha... O Kaká não estava estreando, mas voltando, e foi bem, o Hulk foi bem, o Danilo voltou de lesão. Todos foram bem”, afirmou, sem deixar de pedir mais no próximo jogo, contra os Estados Unidos.

“Agora, temos que melhorar. É normal, depois de só três ou quatro dias de treinamento, que você não consiga manter durante os 90 minutos o que gostaria. Você alterna a produção em alguns momentos. Temos que ir melhorando aos poucos”, acrescentou o gaúcho.

Ao longo da partida, Dunga fez observações para as Eliminatórias. Caso não haja uma reviravolta na Conmebol, ele terá de se virar sem Neymar nos dois primeiros jogos, motivo pelo qual deixou o atacante na reserva, colocando-o em campo só nos dez minutos finais.

No primeiro tempo, pôs Hulk como centroavante e o viu marcar o único gol da partida. Após o intervalo do amistoso, acabou gastando as cinco substituições a que tinha direito, deixando a área sem um atacante fixo. Graças à produção de Kaká, gostou dessa alternativa.

“Mudamos um pouco a forma na etapa final, sem um centroavante. O Kaká tinha jogado desse jeito e, até pelo histórico, faz com que o time tenha uma personalidade fora. O adversário fica mais atento. Ele tem uma boa leitura, sabe se posicionar e conhece as características dos companheiros”, avaliou o treinador.

Veja o compacto e o gol brasileiro:



Nenhum comentário:

Postar um comentário