EDITORIAS:

sábado, 12 de setembro de 2015

INTER ALIVIA PRESSÃO COM VITÓRIA FORA

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



Os jogadores do Internacional estavam com expressões de alívio ao deixar o gramado do Couto Pereira na noite deste sábado. Afinal, a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba havia encerrado um jejum de dois meses sem um resultado positivo longe de casa pelo Campeonato Brasileiro.

“Foi uma vitória importante. Estávamos precisando ganhar fora de casa. Corremos muito e merecemos o resultado. A equipe está de parabéns”, comemorou o meia Valdívia, que teve participação no gol anotado pelo atacante Vitinho na capital paranaense.

Quem é incumbido de defender também estava satisfeito. “Vínhamos sofrendo uma cobrança forte para ganhar fora de casa. Até agora, só havíamos conseguido contra o Joinville”, observou o goleiro Alisson, apesar de relevar as adversidades. “O Brasileirão é muito equilibrado. Jogar aqui é difícil – a torcida incomoda, pressiona. O Inter se deu melhor com garra e persistência”, disse.

Com esse espírito, o time gaúcho espera embalar de vez na competição. A vitória sobre o Coritiba deixou o Inter com 37 pontos ganhos, mais próximo do grupo de classificação à Copa Libertadores da América do Campeonato Brasileiro.

“Fizemos uma partida de igual para igual com o Coritiba e merecemos a vitória. Agora é ir jogo a jogo para lutar por coisas melhores na competição”, vislumbrou Alisson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário