EDITORIAS:

sábado, 29 de junho de 2013

INTER VENCE AMISTOSO EM RIVERA

Redação: @vitor_kellner / Revisão e produção: @rsesporte_com / Fotos e vídeos: Google Imagens

Na noite deste sábado, no Estádio Atílio Paiva de Oliveira, em Rivera, o Internacional derrotou o Cerro do Uruguai por 2 a 1 e conquistou a Taça 100 anos da Liga de Fútbol de Rivera. O próximo jogo do Inter é contra o Vasco, no próximo domingo no Estádio Centenário às 16 horas.

O Inter abriu o placar com Josimar que se antecipou a zaga e finalizou de cabeça, após cobrança de escanteio do estreante Jorge Henrique a 24 minutos do primeiro tempo. Novamente na cobrança de escanteio, agora de Ednei, Juan de cabeça tirou do goleiro Obriozola fez 2 a 0 a 44 do primeiro tempo.


D’Alessandro avaliou o primeiro tempo, na saída do gramado: “Bom, foi bom. Muita marcação a gente conseguiu sair por momento por momento não. Conseguimos a vantagem na bola parada o que é importante para nós”.

Na etapa de complemento, a 14 minutos o Cerro diminuiu a vantagem colorada, Falete arriscou do meio da rua, um chute forte, e o goleiro Alisso ainda tocou na bola mas não conseguiu segurar.

Jorge Henrique estreante analisou sua primeira atuação com a camisa colorada: “Foi boa, trabalhamos pouco tempo, mas valeu o entrosamento”. 

Edinei outro estreante: “Graças a Deus eu consegui dar um passe para o gol”.

Kleber, capitão do Internacional levantou a Taça 100 anos da Liga de Fútbol de Rivera: “O que valeu é o espírito de todos e a vitória”.

"No final do jogo tínhamos oito jogadores oriundos da base. Isso faz parte do nosso plano estratégico", observou o assessor de futebol Eduardo Hausen.


Dunga, técnico do Internacional avaliou a vitória por 2 a 1 na preparação para o retorno do Brasileirão: “Foi um bom jogo, a marcação forte e dura. Deu para observar vários jogadores que não vinham tendo oportunidades, para quando a gente precisar saber aonde aproveitar”.



Amistoso Internacional: Cerro-URU x Inter

Local: Estádio Atílio Paiva, em Rivera-URU

Arbitragem: Marcio Chagas da Silva auxiliado por Julio Ribeiro e Ciro Ronaldo.

Internacional: Agenor (Alisson); Ednei (Cláudio Winck), Índio (Ronaldo Alves), Juan (Alan) e Fabrício (Kléber); Willians (Jackson), Josimar, Jorge Henrique (Dátolo) e D'Alessandro (Vitor Júnior); Mike e Rafael Moura (Giovane).
Técnico: Dunga

Cerro-URU: Obriozola; Duarte, Mieres, Maximiliano Pereira (Melo) e Leites; Caballero, J. Rodríguez (Urruti), Alonso e Dadomo (Fuentes); Silveira (Falete) e Varela (Muñoz).
Técnico: Danilo Baltierra

Nenhum comentário:

Postar um comentário