EDITORIAS:

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

CRÔNICA, GOLS E COLETIVAS: VASCO 3X1 INTER

Redação e Fonte: @footstats / Produção e edição: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube

Depois de seis partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro, o Vasco quebrou o jejum, ao derrotar o Internacional por 3 a 1, em jogo disputado, na noite desta quinta-feira, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé. A vitória fez a equipe de São Januário chegar aos 28 pontos ganhos, subir para a 16ª posição e sair da zona de rebaixamento. O Inter sofreu a quarta derrota seguida na competição, segue com 34 pontos e caiu para a décima colocação.


O resultado aliviou a situação do técnico Dorival Júnior que estava ameaçado de perder o emprego, mas pode ter complicado a posição de Dunga, muito contestado pela torcida do Inter, em função da queda de produção da equipe. E o Inter repetiu a má atuação de outras partidas, cometendo muitos erros defensivos e falhando na finalização.


A partida foi disputada em Macaé em função de o Vasco estar cumprindo punição imposta pelo STJD por causa da briga de torcidas, no confronto diante do Corinthians, no Mané Garrincha, no Distrito Federal. Na próxima rodada, o Vasco enfrentará o Flamengo, no Mané Garrincha. O Internacional vai receber o Fluminense, no Centenário.


Veja o compacto a partida:



Coletivas:


Em entrevista coletiva, Dunga lamentou mais um resultado negativo, o quarto seguido no Brasileiro “Estamos chateados com a situação de quatro derrotas seguidas, temos que tirar forças dentro do grupo para resolver a situação”, o técnico destacou mais uma vez ter tomado gol no início, mas mostrou esperança na recuperação “Tem qualidade dentro do grupo e tem jogadores de personalidade”, sobre uma possível saída, Dunga respondeu de maneira direta “Meu objetivo é trabalhar, não me preocupo com contrato”, para finalizar mostrou sua surpresa com o mau momento “Nunca passei por esta situação, é daqui de dentro tem que sair a solução” encerrou Dunga.


Pelo Vasco que não vencia a seis jogos, Dorival Junior ressaltou o resultado positivo e principalmente a atuação de seus garotos “Havia uma tensão natural, mas sempre de maneira equilibrada. Assim, os jogadores crescem. Em especial esses garotos, que estão fazendo sua décima partida em campeonatos brasileiros”, Dorival Júnior falou sobre a subida de produção da equipe, destacando que o início do Campeonato foi o fato gerador da má posição ocupada pelo time “Acho que houve melhoras ao longo do segundo turno, temos feito partidas consistentes. No futebol, resultados não se explicam. A posição que ocupamos é consequência do que vínhamos apresentando no início”, finalizou o treinador.

BRASILEIRÃO — 25ª RODADA — 3/10/2013

VASCO: Diogo Silva; Fagner, Jomar, Cris, Yotún; Fillipe Soutto, Pedro Ken, Juninho (Sandro Silva, 27'/2ºT), Dakson (André, 27'/1ºT); Marlone, Edmilson (Willie, 16'/2ºT)

Técnico: Dorival Jr.

INTER: Muriel; Gabriel, Índio, Juan, Kleber; Ygor (Leandro Damião, 22'/2ºT) Willians, Jorge Henrique, D'Alessandro; Otávio (Forlán, intervalo), Caio (Airton, 28'/2ºT)

Técnico: Dunga

Gols: Edmilson (V), aos nove, Jorge Henrique (I), aos 18 minutos, André (V), aos 43 minutos do primeiro tempo; Willie (V), aos 30 minutos do segundo tempo / Cartões amarelos: D'Alessandro, Juan (I), André (V) / Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira, auxiliado por Bruno Boschilia e Marrubson Melo Freitas / Renda: R$ 127.280,00 / Público: 10.220 pessoas / Local: Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário