EDITORIAS:

domingo, 20 de julho de 2014

BRASIL PEL VENCE NA ESTRÉIA DA SERIE D

Redação:João Goularte / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens




Na sua volta ao Campeonato Brasileiro, o Brasil de Pelotas conquistou um grande resultado. Jogando em Itú, no interior de São Paulo, o Xavante venceu o atual campeão paulista, o Ituano e largou na frente no seu grupo da Série D. Cirilo marcou o gol da equipe pelotense. Agora o Brasil já se concentra na segunda rodada, quando enfrenta o Friburguense, no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí.  

Cirilo marcou o gol xavante

O jogo:


Quem começou mandando no jogo foi o Ituano.
 Que nos primeiros minutos de jogo, imprimiu bom toque de bola, impedindo que o Brasil chegasse. Mas depois dos primeiros 10 minutos, o Brasil equilibrou as ações do jogo. Aos 12 minutos, Cristian foi supostamente agredido dentro da grande área, apesar das reclamações da torcida paulista, o árbitro nada marcou. Aos 21 minutos, o Ituano chegou novamente. Cristian recebeu grande bola na área e quase abriu o placar. Aos 35, a chance mais clara de gol do primeiro tempo. Nena recebeu cruzamento na área e desviou, a bola bateu no travessão. Apesar da chance xavante e de o jogo ser muito equilibrado, quem tinha mais posse de bola era o Ituano. Mas apesar disso, o primeiro tempo acabou com placar inalterado.

O segundo tempo começou da mesma forma que terminou o primeiro, o Ituano tinha a posse de bola, mas não apresentava grande perigo para a defesa xavante. Aos 31 minutos do segundo tempo, a primeira grande chance do Ituano, Claudinho fez bela jogada individual pela direita e cruzou, mas a zaga xavante cortou para escanteio. Na cobrança do escanteio, Gercimar quase abriu o placar para a equipe paulista. Mas quem marcou o gol foi o Brasil, aos 35 minutos da etapa final, Rafael Forster cobrou falta e Cirilo desviou, 1x0 para o xavante e festa da torcida que se fez presente no estádio Novelli Júnior. O Brasil soube administrar a vantagem e segurou o importante resultado. Fim de jogo, Ituano 0x1 Brasil de Pelotas. 


FICHA TÉCNICA


Ituano: Diego, Alex (Diogo) , Airton, Samuel e Júlio Lopes; Gercimar, Jackson Caucaia e Cristian (Clayson); Claudinho, Ricardinho (Marcão) e Marcelinho; 


Técnico: Fahel Júnior.

Brasil Pel: Eduardo Martini, Raulen (Ricardo Schneider) , Cirilo, Ricardo e Rafael Forster; Leandro Leite, Wender e Márcio Hahn (Wender); Alex Amado, Felipe Garcia e Nena (Zotti); 

Técnico: Rogério Zimmermann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário