EDITORIAS:

sábado, 5 de julho de 2014

INTER TOMARÁ MEDIDAS CONTRA D'ALESSANDRO E WILLIANS

Redação: Victor Thompsen  / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Alexandre Lops/Inter


D'Alessandro acertou soco em Willians em treinamento do Internacional na manhã desta sexta-feira
Depois da derrota para o Metropolitano, na quarta-feira, o clima no Internacional não está dos melhores. O clima esquentou no treino de sexta-feira, entre o meia D`Alessandro e o volante Willians.

Após uma dividida, Willians e D`Alessandro começaram a discutir, o camisa 10 ia se retirar da confusão, quando algo foi dito para ele. Muito irritado, o meia foi pra cima de Willians, e disferiu um soco, com a mão esquerda, no peito do volante. O capitão foi expulso do treino por Abel Braga, mas logo teve autorização para retornar à atividade. O clima, entretanto, não era dos melhores, e o treino durou, apena,s mais alguns minutos.

Veja o vídeo:



Segundo o vice de futebol do Inter, Marcelo Medeiros, existe a possibilidade de D`Ale ser punido. "Eu não vi o que houve, vou apurar com os jogadores, e será tratado internamente", disse à Rádio Bandeirantes. "Soco não é do futebol, mas tratamos de um esporte de contato. Às vezes, os jogadores perdem a cabeça, e se isso aconteceu, vamos tratar com a responsabilidade devida", completou.

Na quarta-feira, D`Alessandro já havia se envolvido em uma confusão, no amistoso contra o Metropolitano. Após Alan Patrick ser expulso por dar um cotovelada no adversário, o capitão colorado foi tirar satisfações com o arbitro, e também acabou expulso. Irritado com a decisão do arbitro, D`Alessandro esbravejou, ao sair do campo “Só reclamei com ele. Ele fez isso, porque quer aparecer no jornal, amanhã”.

O vice do Inter disse que a expulsão faz parte do jogo, já com relação ao treinamento, revelou que medidas serão tomadas. "O episódio faz parte do jogo, e acho que o juiz se excedeu, porque nosso adversário abusou da violência, em uma partida amistosa. Aqui, é episódio interno, e vamos tratar desta forma, tomando as medidas cabíveis", encerrou o dirigente colorado.

D Alessandro pode receber uma multa salarial, enquanto a situação de Willians é mais complicada. O volante é reincidente em confusões. Mo Inter ele já havia se envolvido em uma discussão com Fabrício, no treino. Abel Braga, entretanto, defendeu o jogador, na época, e pediu sua permanência, na equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário