Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube
O Figueirense obteve uma grande vitória neste domingo. Jogando com o então vice-líder Internacional, o time de Argel Fucks foi para o intervalo perdendo por dois gols de diferença, mas reagiu na etapa final e chegou à vitória por 3 a 2 em pleno Beira-Rio. D’Alessandro e Paulão fizeram os gols gaúchos, mas Everaldo, Marco Antônio e Giovanni Augusto viraram para os catarinenses.
O primeiro tempo foi bem movimentado. O Inter começou melhor, saiu à frente em um gol de pênalti de D’Ale, viu o Figueira crescer, mas ainda assim ampliou, num golaço do zagueiro Paulão. O Figueirense descontou no começo do segundo tempo e pôs fogo na partida. Quando o Colorado era melhor e parecia perto de ampliar, vieram dois gols em sequência que decretaram a virada dos visitantes.
Com a derrota, o Inter cai uma posição: é o 3º, com 34 pontos. O São Paulo, com a vitória sobre o Sport, ultrapassou o Colorado na classificação, indo a 36, sete atrás do líder Cruzeiro. A equipe gaúcha abre a segunda metade do campeonato na quarta-feira, em Salvador, contra o lanterna Vitória. O Figueira, com a vitória, subiu para o 12º lugar, com 24 pontos. A equipe de Argel receberá o Flu, também na quarta-feira.
Melhores momentos:
Coletivas:


Ficha técnica:
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS) / Data: 7 de setembro de 2014, domingo / Horário: 18h30 (de Brasília) / Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP) / Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (Asp. Fifa-SP) e Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP) / Público: 21.531 espectadores / Cartões amarelos: Jorge Henrique, Alex e Wellington Paulista (Internacional); Nem, Tiago Volpi e Thiago Heleno (Figueirense) / Cartão vermelho: Cereceda (Figueirense) / GOLS: INTERNACIONAL: D’Alessandro, de pênalti, aos 16, e Paulão, aos 34 minutos do primeiro tempo - FIGUEIRENSE: Everaldo, aos 5, Marco Antônio, aos 29, e Giovanni Augusto, aos 30 minutos do segundo tempo
INTERNACIONAL: Dida; Gilberto (Aylon), Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Wellington (Wellington Paulista), Alex, Jorge Henrique (Eduardo Sasha) e D’Alessandro; Rafael Moura
- Técnico: Abel Braga
FIGUEIRENSE: Tiago Volpi; Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno e Cereceda; Paulo Roberto, Nem (Felipe), Marco Antônio e Giovanni Augusto; Clayton (Nirley) e Marcão (Everaldo)
- Técnico: Argel Fucks
Nenhum comentário:
Postar um comentário