EDITORIAS:

sábado, 11 de julho de 2015

RONALDINHO GAÚCHO É DO FLUMINENSE

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Divulgação Fluminense


E depois de semanas de negociações, o martelo foi batido. Ronaldinho Gaúcho está de volta ao Brasil. O meia-atacante que vinha defendendo o Querétaro do México, confirmou através de seu twitter oficial o acerto com o Fluminense, já exibindo a camisa tricolor em uma foto.

A negociação entre Ronaldinho e o Fluminense já se estendia a mais de um mês. As conversas que começaram apenas como uma sondagem, foram avançando até serem concluídas nesta semana. Na noite de ontem, uma reunião na casa do meia, com a presença do vice de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt, selou o acerto.

O time carioca usará a verba arrecadada com a negociação do meia Wagner, que foi para o futebol chinês para cumprir os compromissos com o meia. A diretoria tricolor também conta com diversas ações de marketing para pagar o salário do craque.

Sem contrato desde o mês passado, Ronaldinho recebeu propostas de vários lugares do mundo. Chegando a estar muito próximo de um acerto com o futebol turco. No Brasil clubes como Cruzeiro e Vasco também tiveram interesse em contar com o meia. Porém o destino do craque é mesmo as Laranjeiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário