EDITORIAS:

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

SAIBA OS SISTEMAS TÁTICOS DE ARGEL NO INTER

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Com apenas uma semana no comando técnico do Inter, o técnico Argel Fucks concedeu coletiva de imprensa na Quarta-feira onde falou sobre diversos assuntos do elenco e trabalho, mas destacou como o time irá atuar taticamente sob seu comando. Leia o que ele disse.

"Temos três esquemas. Podemos jogar no 4-4-2 com quadrado, podemos jogar no 4-4-2 com o losango, e aí insere os três volantes, e pode jogar no 4-2-3-1. Nunca começamos assim (no 4-2-3-1), mas durante uma emergência, precisando ser mais ofensivo, podemos usar. São esses três sistemas. Não vou falar nunca, porque o nunca às vezes acontece, mas dificilmente vão ver o Inter no 3-5-2, 3-6-1, com um só atacante. No 4-4-2, pode ser também com dois atacantes de movimentação, ou podemos jogar com um jogador de referência, que pode ser Rafa Moura ou Lisandro. É o simples".

O Inter recebe o Ituano às 19h desta quinta, no Beira-Rio. Argel, que estreia em casa como técnico da equipe, salientou a importância de não sofrer gols em casa para levar uma vantagem para o jogo de volta, em São Paulo.

O time colorado que entrará em campo será: Alisson; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, D'Alessandro e Sasha; Vitinho e Valdívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário