EDITORIAS:

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

RAIO-X DO ITUANO NA COPA DO BRASIL

Redação: Lucas Sommer Goulart / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Hora de virar a chave. O colorado dá um tempo no Brasileirão e se volta para a Copa do Brasil. Hoje, às 19h, encara o Ituano pelas oitavas de final da competição.

O Ituano é um time fora de serie: não está nem na Serie D. Mas soma vitórias importantes na Copa do Brasil, passando por clubes da Serie A.


O Ituano iniciou a competição goleando o Joinville. Jogando em casa, aplicou 3 a 0, gols de Jonatan, Clayson e Ronaldo. Na volta, 1 a 0 para o Joinville.


Na segunda fase, a história foi mais complicada. O adversário foi a Portuguesa, que está na Serie C. Na partida de ida, em casa, empate em 1 a 1. Walfrido marcou para o Ituano. Na volta, no Canindé, o Ituano conquistou a vitória por 2 a 1 com gols de Clayson e Ronaldo. O gol de Ronaldo foi aos 43min do segundo tempo.


Na terceira fase, o Ituano começou bem mas passou no sufoco no jogo da volta. O adversário foi o Goiás. Jogando em casa a primeira partida, vitória por 2 a 0 com gols de Ronaldo. No Serra Dourada, o Goiás saiu na frente, mas Ronaldo empatou a partida deixando o Goiás com a necessidade de marcar 3 gols. Marcou 2, e a partida acabou 3 a 1 para o clube de Goiás. Com o gol marcado fora de casa, o Ituano avançou para as Oitavas de Final.


Como não está em nenhuma divisão, o Ituano aposta tudo na Copa do Brasil. Disputando a Copa Paulista, vem de 4 vitórias seguidas. O provável time do Ituano tem Fábio; Dick, Leo, Naylhor e João Paulo; Jonatan Lima, Ewerton e Cristian; Claudinho, Ronaldo e Clayson.


Inter e Ituano fazem hoje o primeiro duelo. A decisão fica para próxima quinta-feira, no Estádio Novelli Junior, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário