EDITORIAS:

sábado, 5 de setembro de 2015

INTER LAMENTA MAIS UMA DERROTA FORA

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube


O duelo contra o desfalcadíssimo São Paulo era a chance de o Internacional voltar a vencer fora de casa, embalar de vez no Campeonato e encostar na turma do G4. Mas deu tudo errado: com uma atuação apática, o Colorado foi amplamente superado pelo Tricolor Paulista, que venceu por 2 a 0 com naturalidade. Os jogadores gaúchos admitiram, ao final da partida, que a atuação no Morumbi esteve longe do ideal.

“Nós erramos ali na frente, e o São Paulo aproveitou as chances que teve. A atuação não foi boa”, reconheceu Valdívia. “Nós tivemos oportunidades no primeiro tempo, mas não fizemos o gol. No começo do segundo, o gol deles deixou o nosso time um pouco desorganizado, e não tivemos condição de buscar o empate”, explicou o zagueiro Ernando.

Com a derrota, o Inter estacionou nos 31 pontos, deixando o São Paulo disparar a 38. A distância até a zona da Libertadores pode subir para oito pontos neste domingo. O zagueiro Paulão sabe bem disso, e das consequências que a derrota deste sábado traz para o time rubro: “sabíamos que era um adversário direto e, mesmo fora de casa, não poderíamos perder esse jogo. Nossa equipe vem fazendo bons jogos, mas fora de casa não estamos conseguindo sair com o placar positivo”.

Neste Brasileiro, o Inter é apenas o 14º melhor mandante, com 8 pontos em 12 jogos. A equipe venceu apenas o Joinville, empatou cinco partidas e perdeu seis, com um aproveitamento de 22,2%. Na próxima rodada, os comandados de Argel Fucks tentarão recuperação diante do Palmeiras, no Beira-Rio, quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário