Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube
O Inter perdeu para o São Paulo, por 2 a 0, na noite deste sábado, no Morumbi. Em uma atuação ruim, o Colorado foi envolvido pelos reservas do Tricolor paulista e acabou derrotado. Com o resultado, o clube gaúcho permanece com 31 pontos, na 11ª colocação. Já os comandados de Juan Carlos Osório entram no G4, com 38.
Com a derrota, o Inter permanece na 11ª colocação na tabela, com 31 pontos somados - pode ser ultrapassado em caso de vitória da Chapecoense por mais de um gol de diferença sobre a Ponte Preta, no domingo. O Colorado volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30, quando recebe o Palmeiras, no Beira-Rio, pela 24ª rodada do Brasileirão.
Notas:
São Paulo: 9,0 / Juan Carlos Osorio: 9,0 - Média Geral: 9,0
Inter: 5,0 / Argel Fucks: 5,0 - Média Geral: 5,0
Compacto e Gols:
Coletivas:
Juan Carlos Osorio: "Eu creio que é minha a responsabilidade buscar soluções, mas hoje eram soluções extremas. Acredito que controlamos muito bem o jogo, coletivamente a estratégia deu resultado e tivemos atuações individuais de alto nível. Acho que é difícil ser justo com todos, mas os três atacantes, Wilder, Rogério e Ricardo, jogaram muito bem hoje. Acredito que o time atuou como treinamos, como preparamos o jogo. Sempre saímos para vencer, para disputar, ir pra frente, fazer gol e agradar a quem assiste ao jogo. Creio que os elogios são para os atletas, pois nós preparamos o jogo, mas eles executam em campo. Conheço pouco o Rogério, mas acho que é um jogador de time, muito tranquilo, calmo, boa pessoa, boa gente. Acredito que se entrosou muito bem com outros atletas. Hoje foi a novidade e por isso recebeu muitos elogios. Mas acho que o mais importante é o trabalho de equipe e Ricardo e Wilder participaram. Os três apertaram a saída do Inter e forçaram muitos erros. Então acho que coletivamente os três foram muito importantes".
Argel Fucks: "Se analisar, o São Paulo teve uma chance, e o Inter, duas. O jogo teve poucas chances, principalmente no primeiro tempo. No segundo, o rival veio mais forte, e não fomos bem coletivamente. O adversário ganhou confiança, nos criou muita dificuldade e mereceu o resultado. Construiu no segundo tempo, quando foi mais incisivo. Fomos penalizados, e eles acabaram ganhando o jogo. No segundo tempo, não conseguimos render tudo aquilo. Nossa equipe sente a intensidade jogando fora de casa. Estamos passando por processo de reestruturação, precisamos melhorar em vários aspectos. No físico, tático e técnico. Viemos numa sequência de jogos muito forte, há um desgaste natural da equipe, não que isso seja desculpa, por jogar três partidas fora de casa".
Ficha Técnica:
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP) / Data: 05 de setembro de 2015, sábado / Horário: 19h30 (de Brasília) / Árbitro: Wilton Pereira Sampaio-GO (FIFA) - Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva-GO (FIFA) e Bruno Raphael Pires-GO / Público: 20.935 pagantes / Renda: R$ 569.709,00 / Gols: SÃO PAULO: Rogério, aos quatro minutos do segundo tempo, e Michel Bastos, aos 27 minutos do segundo tempo
SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno (Auro), Lyanco, Edson Silva e Reinaldo; Hudson, Michel Bastos, Wilder (Matheus Reis), Ganso e Centurión; Rogério (João Schmidt)
Técnico: Juan Carlos Osorio
INTERNACIONAL: Muriel; William, Paulão, Ernando e Geferson (Artur); Rodrigo Dourado, Nilton, D'Alessandro e Eduardo Sasha (Anderson); Valdívia e Lisandro López (Taiberson)
Técnico: Argel Fucks
Nenhum comentário:
Postar um comentário