Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens
Ex-centroavante foi comandado por Felipão, no Tricolor gaúcho. Juntos, os dois ganharam títulos, como o da Libertadores da América de 1995
O ídolo gremista Jardel foi desejar sorte à comissão técnica da seleção brasileira. A imagem do ex-centroavante junto a Felipão e Parreira foi publicada em uma rede social do Grêmio, e faz parte de uma ação de marketing. Segundo o clube, a camisa amarela é do uniforme de treinos do Tricolor.
A parceria entre Felipão e Jardel, aliás, já deu certo em outras épocas. Juntos, os dois ganharam títulos como o da Libertadores da América de 1995, quando o gaúcho era técnico do Tricolor. O centroavante cabeceador foi goleador daquela competição, com 12 gols. Também levantaram as taças do Campeonato Gaúcho em 95 e 96 e da Recopa Sul-Americana em 95.
Camisa do Grêmio deu ao Real Madrid
Em 24 de maio, Jardel levou as cores do Grêmio para Lisboa. Antes da final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Atlético de Madrid, o ex-centroavante posou ao lado de Cristiano Ronaldo e Marcelo, com a camisa preta do Tricolor. Jardel e Cristiano Ronaldo foram colegas no Sporting, também de Portugal.
Naquela ocasião, deu sorte. O clube merengue conquistou o título ao vencer o rival, na prorrogação, por 4 a 1. Tanto Cristiano Ronaldo quanto Marcelo acabaram balançando as redes na vitória do Real. Depois da partida, ainda em Portugal, Jardel não perdeu a oportunidade de tirar onda com a coincidência. "Falei com eles depois do jogo, e eles me chamaram de pé-quente. Eu toquei neles, e eles fizeram os gols. Graças a Deus, eu tenho essa estrela. Sou pé-quente". Disse, descontraído, em contato telefônico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário