Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens
Após a briga envolvendo as torcidas organizadas Nação Independente e Guarda Popular depois do jogo contra o Flamengo, o Internacional decidiu implantar novamente o sistema de exame biométrico para os membros das organizadas. O sistema funcionava antes da modernização do estádio Beira-Rio e a partir da primeira quinzena de setembro deverá entrar em vigor.
A ideia de reativar o sistema vinha sendo discutido pelo Inter desde o inicio do ano, porem com a Copa do Mundo o assunto foi deixado de lado, agora com a confusão entre as organização o clube optou por retomar o sistema.
“É um processo lento, pois é preciso fazer a coleta da digital de cada torcedor. Além disso, é preciso buscar uma solução para que a entrada seja mais rápida e não gere filas”, explica o vice presidente de administração do Inter, José Amarante.
As torcidas Guarda Popular e Nação Independente foram suspensas pelos próximos dois jogos do clube no Beira-Rio. Elas não poderão utilizar faixas, instrumentos musicais e não terão acesso ao estádio como organizadas. Além disso, os seis associados que estavam na lista dos onze envolvidos na briga foram excluídos do quadro social do Inter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário