EDITORIAS:

domingo, 12 de julho de 2015

O DOMINGO DOS GAÚCHOS NA SÉRIE C

Redação: João Vitor Goularte / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Diário Popular/Pioneiro

Xavante vence, convence e é líder!

O Brasil de Pelotas não vê ninguém a sua frente na classificação do grupo A da Série C. Jogando no Estádio Bento Freitas, o time pelotense venceu o Madureira por 3x1 e deu sequência no bom momento vivido na competição.


O time comandado por Rogério Zimmermann aproveitou o fator casa e se impôs desde os primeiros minutos da primeira etapa. A pressão inicial logo deu resultado. Aos 9 minutos, Alex Amado recebeu belo lançamento e completou para o gol, abrindo o placar. O time xavante seguiu melhor na partida e chegou ao segundo gol aos 42 minutos. No cruzamento de Xaro, o artilheiro Leandrão mandou para o gol, 2x0.



A segunda etapa começou com um ritmo mais lento do que a primeira. Aos 27', esboçando uma reação, o Madureira descontou com Geovane Maranhão. Mas o Brasil não deixou os cariocas crescerem no jogo e carimbou a vitória 9 minutos mais tarde. Aos 36', Galiardo cobrou falta com categoria, por baixo da barreira, dando números finais a partida.

OS TIMES:

Brasil: Eduardo Martini; Jardel, L. Camilo, F. Cardozo e Xaro; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Cleiton; Alex Amado e Leandrão.

Madureira: Márcio; Formiga, Admilton, Luís Felipe e Júlio César; Gilson, Ryan, Rodrigo Lindoso e Leandro Chaves; Arthur e João Carlos.

Juventude sai na frente, cede empate, mas segue no G-4!

Mais cedo, às 11 horas, o Juventude enfrentou o Tupi em Minas Gerais. Invicto na competição, o time comandado por Antônio Picoli empatou em 1x1 com o time mineiro e segue na zona de classificação para a próxima fase.

O primeiro tempo foi de domínio da equipe da casa, que teve pelo menos 5 oportunidades para abrir o placar. Com o objetivo claro de se defender, o time caxiense se manteve bem postado na defesa, mantendo o placar zerado.

Na segunda etapa, o panorama da partida se alterou completamente e logo no primeiro minuto de jogo o Juventude já estava na frente no placar. Jô disparou em velocidade e encobriu o goleiro, marcando um golaço. Mas a alegria gaúcha durou pouco. Aos 14 minutos, em cobrança de escanteio, Daniel Morais testou firme para o gol, empatando a partida. Depois disso o jogo ficou bastante truncado e pouca coisa aconteceu. Final em Minas Gerais: 1x1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário