EDITORIAS:

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

"FALTOU TRANQUILIDADE A NOSSA EQUIPE", DIZ PAULÃO

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Ricardo Duarte - Site Inter


Principal destaque do Internacional na partida desta quarta, contra o Atlético-MG, o zagueiro Paulão entende que faltou tranquilidade ao Colorado para conquistar um resultado positivo na Arena Independência. O resultado de 2 a 1 para o Galo faz o Inter estacionar nos 44 pontos - a distância até o G4 pode subir para cinco pontos, dependendo do andamento da rodada deste meio de semana.

"Faltou tranquilidade à nossa equipe em alguns momentos. Faltou também um toque mais rápido no meio, ou na penúltima bola, quando se coloca um companheiro na cara do gol. Demos o nosso máximo, mas não foi possível sair com o resultado positivo", destacou Paulão, que marcou o único gol colorado na partida.

O goleiro Muriel discorda da ideia de que o Internacional foi muito defensivo a Belo Horizonte. Ao todo, a equipe arrematou apenas seis vezes a gol, contra 18 do Galo: "infelizmente não conseguimos o resultado. No primeiro tempo até conseguimos. Entramos para vencer, mas sabemos que o Atlético-MG é muito forte aqui. Agora é pensar no domingo, temos mais uma pedreira pela frente", lembrou o arqueiro colorado.

Neste domingo, o duelo do Internacional é direto pelo G4, com o Flamengo, no Maracanã. Para este jogo, é esperada a volta do meia D'Alessandro, recuperado de hérnia de disco. Alex, que torceu o tornozelo e o joelho no confronto desta quarta, deve ser desfalque. O lateral direito William retorna de suspensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário