Redação: Vitor Kellner / Produção: @rsesporte_com / Foto: Google Imagens / Vídeo: Youtube
Coletivas:
CRUZEIRO 3 X 0 GRÊMIO
O Grêmio foi derrotado pelo, líder e campeão virtual do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro por 3 a 0, a torcida do Cruzeiro fez a festa no Mineirão após o jogo. Com a vitória, o Cruzeiro chegou a 71 pontos, e se conseguir uma vitória na próxima rodada será o campeão brasileiro, enquanto o Grêmio aparece na terceira colocação com 54 pontos, 4 a menos que o vice-líder Atlético-PR.
O Cruzeiro fez o primeiro, aos 33 minutos da etapa inicial, com Borges de voleio após o rebote de Dida. Aos 32 da etapa complementar, Willian em jogada individual após cobrança de escanteio ampliou a contagem e aos 30 minutos Ricardo Goulart aproveitou um rebote para dar números finais a partida. Porém, vale destacar que o Grêmio procurou o ataque durante toda a partida e chegou na cara do gol várias vezes, mas o Cruzeiro obteve êxito em suas finalizações.
Na quarta-feira, o Grêmio recebe o Vasco na Arena às 19:30 horas e o Cruzeiro enfrenta o Vitória às 21:50 no Barradão.
Compacto:
Coletivas:
Renato Portaluppi técnico do Grêmio comentou a derrota: “O Grêmio jogou bem, a única diferença é que o Cruzeiro foi mais eficiente que nós. O Cruzeiro foi bem mais feliz que nós”. Sobre a permanência para o ano que vem: “Meu contrato não está assinado ainda porque eu não quis”, disse ainda que: “O Grêmio não ganha por falta de sorte” e argumentou: “Grêmio ainda está há 20 e poucas rodadas no G-4. O Grêmio está brigando por uma vaga na Libertadores, se isso é pouco eu não entendo nada de futebol”.
Marcelo Oliveira técnico do Cruzeiro elogiou do goleiro Fábio: “O Fábio mais uma vez mostrando a sua incrível forma e porque que é ídolo do Cruzeiro”, elogiou também a torcida: “Em relação ao torcedor, foi um comportamento extraordinário” e sobre o título ressaltou: “Não, vai ficar pra quarta-feira. Eu penso sempre que no futebol você deve garantir numericamente, ou matematicamente. Nós temos cinco rodadas e a gente precisa de muito pouco pra concretizar, mas eu achei justo comemorar”.
Ficha Técnica:
CRUZEIRO 3 X 0 GRÊMIO
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (FIFA/SP)
Público: 56.864 pagantes
Renda: R$ 5.231,711
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (FIFA/SP)
Público: 56.864 pagantes
Renda: R$ 5.231,711
Cruzeiro: Fábio; Ceará, Dedé, Léo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro (Luan); Dagoberto (Willian) e Borges (Júlio Baptista). Técnico: Marcelo Oliveira
Grêmio: Dida; Bressan, Rhodolfo e Werley; Pará, Souza, Ramiro (Maxi Rodriguez), Riveros e Alex Telles; Kleber (Yuri Mamute) e Barcos. Técnico: Renato Gaúcho
Nenhum comentário:
Postar um comentário