Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube
Focado em tentar chegar à final da Libertadores pela terceira vez na história, o Internacional foi a campo, neste sábado, com o time reserva para encarar o Goiás, no Beira-Rio. Após um jogo sem emoções no primeiro tempo, o Colorado chegou à vitória na etapa final graças ao zagueiro Eduardo, que precisou de apenas dois minutos em campo para balançar as redes, e ao atacante Sasha, que desempatou a partida já na reta final.
Sem nenhum jogador considerado titular, Aguirre procurou testar as condições de Eduardo Sasha, Alex e Juan antes da viagem ao México no meio de semana. Se Juan e Alex foram substituídos no decorrer do jogo, coube a Sasha demonstrar que está em forma para a decisão na Libertadores. Foi dele o gol que deu a vitória ao Internacional, aos 42 minutos da etapa final.
A vitória por 2 a 1 faz o Internacional passar para a primeira metade da tabela. Agora, o Colorado é o décimo colocado, com 19 pontos somados, e encara a Ponte Preta fora de casa na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Goiás, com o revés, segue com 13 pontos e pode adentrar à zona de rebaixamento se o Santos vencer o clássico paulista.
Notas:
Inter: 7,0 / Diego Aguirre: 7,0 - Média Geral: 7,0
Goiás: 6,5 / Julinho Camargo: 6,5 - Média Geral: 6,5
Compacto e gol:
Coletivas:
Diego Aguirre: "Foi uma vitória muito importante, porque precisávamos ganhar em casa para seguir pegando confiança e sair das posições difíceis que estávamos duas semana trás. Esses dois jogos, três com a Libertadores, consecutivos que ganhamos foram muito bons. Ganhar sempre dá tranquilidade. Nós falamos isso. Tivemos algumas derrotas que foram inesperadas, algumas situações que não foram as ideais. Agora, temos todos que pensar na quarta-feira, o jogo mais importante do ano para nós. Tivemos dificuldades, em especial no primeiro tempo, mas depois o time mudou para a segunda parte, acho que merecemos ganhar. A entrada de Anderson foi importante, não sei se foi tão determinante, mas começamos a ter mais a bola e geramos mais opções. E Sasha e Juan fizeram um jogo perfeito, eles estão disponíveis para a quarta."
Julinho Camargo: "Infelizmente estas coisas acontecem. Mas para mim, o time já teve boa marcação e bom entendimento do que foi pedido. O Inter tem jogadores de qualidade. Mesmo assim, a gente também propôs o jogo. A gente fica triste pelo resultado. Pelo menos um empate teria sido mais justo. Ele (Renan) é um jogador de referência para nosso grupo e tem muito crédito com o clube e comigo particularmente. Conversei com ele. Isso é fatalidade. Já salvou o time tantas vezes. O Renan é o líder, é o capitão da equipe. Conheço sua trajetória desde a categoria infantil do Inter, é um jogador de alto gabarito."
Ficha Técnica:
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS) / Data: 18 de julho de 2015, sábado / Horário: 18h30 (de Brasília) / Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE) - Assistentes: Francisco Bezerra Júnior (PE) e Naílton Sousa Oliveira (CE) / Cartões amarelos: (Internacional) Zé Mário; (Goiás) Gimenez / Gols: (Internacional) Eduardo, aos 13 e Eduardo Sasha, aos 42 minutos do segundo tempo;(Goiás) Felipe Menezes, aos 34 minutos do segundo tempo.
INTERNACIONAL: Muriel; Wellington, Réver (Eduardo), Juan (Anderson) e Zé Mário; Nico Freitas, Nilton, Alex (Bertotto), Vitinho e Eduardo Sasha; Rafael Moura
Técnico: Diego Aguirre
GOIÁS: Renan; Gimenez, Felipe, Fred e Diogo; Rodrigo, David (Liniker), Patrick (Carlos Eduardo) e Felipe Menezes; Bruno Henrique e Murilo (Lucas Coelho)
Técnico: Julinho Camargo
Nenhum comentário:
Postar um comentário